terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lingeries Vintage/Retrô/Burlesca




Olá, meninas!!!!

Demorei mas voltei! Desculpa por deixá-las desamparadas no quesito lingeries, mas as que têm filhos vão me entender: tá suuuper corrido!

Mas vamos lá. Hoje vou falar delas: as Lingeries Vintage. Tenho percebido no meu face e nos papos com a mulherada que (Thank God!) as mulheres e os homens estão meio cansados dessas lingeries mais convencionais tipo "pecadora" (mas elas tem seu valor vai!) e preferindo cada vez mais as clássicas, clássicas meeeesmo, anos 40, 50, 60. Eu sou suspeita pra falar, pois amo essas décadas e acho que sem dúvida as lingeries eram muito mais sensuais que as de hoje por mostrar menos e insinuar mais.

Eu discordo completamente de quem diz que tem que ter estilo, ser tatuada, pra usar essas lindas peças. Toda mulher tem uma Bettie Page escondidinha em si.



Eu adoooro as calcinhas cintura alta com cinta liga!





E essas cintas liga bem largas que parecem um "saiote" justíssimo (truque muito usado nos anos 50/60 pra apertar as gordurinhas) são lindas!




E  são xodós das pin-ups modernas!!!  AMO!






E as Burlescas, gente??  SONHO DE CONSUMO DE TODAS! E a Diva Dita Von Teese: arrasa sempre.





O melhor da moda Retrô/Vintage/Burlesca, pra mim, é que essas lingeries ficam super bem em mulheres corpulentas, peitudas, coxudas (como eu!). Nos anos dourados não existiam essas mulheres bombadas de hoje em dia (nada contra, viu?) e se usava e abusava desses artifícios sexies para se sentir sensual e desejada.

E viva as Plus size!







Meninas, espero que vocês tenham curtido. Aproveitem essa fase retrô pra usar e abusar dessas peças tão lindas.

Ah... e podem arrasar num showzinho burlesco pros namorados!!  eles adoooram!!!






Beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. O meu corpo de sarado não tem nada. Sou fofinha, com as famosas gordurinhas localizadas em todas as localidades do corpo - em defesa delas digo que são simpáticas - e não acredito que isso seja determinante para que eu tenha que usar ceroulas na intimidade. Cada um tem que conhecer seu corpo e achar o que lhe cai bem - com bom senso, pelo amor de Deus!!!! E é por isso que eu adoro o estilo vintage, com as camisolas sensuais e seus penhoares, suas lingeries que acomodam as curvas mais avantajadas com graciosidade e sensualidade, e as curvas mais modestas com bom gosto e requinte. Ou seja, é um estilo para todos os corpos, é bonito, é chique, é vintage!!!!

    ResponderExcluir
  2. E convenhamos Arlete,e dificil uma lingerie ficar feia em vc ne!? bjs!!!

    ResponderExcluir